Livro Você é o Caminho

Passados cinco anos do diagnóstico de Síndrome de Burnout, quando teve um esgotamento físico e mental que a levou ao limite, Dani Costa resolveu escrever este livro para compartilhar os resultados das experiências que vivenciou e que, gradativamente, a levaram à cura. 

À procura de respostas, ela escolheu dar uma pausa no turbilhão da rotina automática de executiva de uma instituição financeira, diminuiu o ritmo e mergulhou corajosamente em si mesma. Acolher suas imperfeições e fraquezas foi o primeiro passo para a mudança. Iniciou uma jornada de autoconhecimento e se permitiu trilhar caminhos diversos, até desenvolver seu próprio método para edificar um plano de vida mais consciente junto com as novas descobertas e a superação, veio o desejo de ajudar outras pessoas, especialmente mulheres, que assim como ela, não sabiam se priorizar e se auto abusavam em uma rotina doentia. Tornou-se mentora, fundou um coletivo de mulheres e escreveu esta obra com o objetivo de cumprir o seu propósito de, a partir de sua história, mostrar que “Você é o caminho” e que se honrar é a primeira decisão para uma vida plena e próspera.

Neste livro, Dani Costa mostra com muita transparência e linguagem acessível o conjunto de ferramentas e práticas que ela utilizou e criou, e que mudaram a vida dela, para que você também inicie sua caminhada de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, conquistando o poder de fazer escolhas mais conscientes, com autoconfiança, plenitude e fluidez.