Sobre

Quem somos?

A Plataforma da Vida é a base institucional da escritora, mentora e palestrante Dani Costa. Criada em 2020, tem por objetivo de oferecer workshops, cursos, palestras e mentorias, com o propósito de levar as pessoas e empresas para um outro patamar de consciência a respeito de si, conectando com sua verdade, promovendo um desenvolvimento mais livre e próspero.

Com o mote de uma vida mais leve, saudável e próspera, Dani Costa, acredita que os primeiros passos para acessar essa realidade, começa no comprometimento consigo mesmo e atitude para mudanças, reconhecendo os mapas e esquemas mentais limitantes e que impedem avanços na vida.

Dani Costa também acredita que um mundo melhor só será construído por indivíduos despertos e cientes de seu potencial de contribuição.

Se você ainda não conhece a Plataforma da Vida, permita-se acessar a nossa casa.

Quem é a mentora Dani Costa?

Trabalha com desenvolvimento humano há mais de 7 anos e recentemente lançou o livro “Você é o Caminho” em qual fala a respeito da Síndrome de Burnout  ou Síndrome do Esgotamento Profissional, que desenvolveu quando executiva de uma das mais importantes instituições financeiras do país, e, traz nesta obra a jornada que percorreu a fim de retornar o protagonismo da vida e superar o Burnout.

Em 2020, idealizou o portal Plataforma da Vida, voltado para disponibilização de cursos, mentorias e palestras com foco em autoconhecimento, gestão emocional e desenvolvimento pessoal de forma holística e transpessoal.

Formada em letras pela Universidade de Brasília,  passou pelo serviço público de Brasília, atuando 13 anos como bancária, nove deles como gestora.

Durante os anos atuando como executiva, coordenou trabalhos que exigiam empatia e a presença do outro, o que a fez expandir características como a facilidade com a escrita e o interesse em relacionamento humano. Ainda em nos anos corporativos, aprofundou na área de gestão de pessoas, realizando cursos dentro e fora do País, conhecendo diversas técnicas e ferramentas voltadas para o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Dani Costa coordena também o Brazilinas, um projeto social que em um ano de existência desenvolveu, entre outras ações, a capacitação profissional de diversas mulheres em situação de vulnerabilidade social, trabalhando também a autoestima e incentivando a independência dessas mulheres.

Ela tem por propósito pessoal facilitar e conectar cada vez mais pessoas e organizações com a sua verdade, por meio de técnicas e soluções voltadas ao autoconhecimento, o despertar pessoal e evolução, com objetivo único de torná-las grandes líderes e protagonistas de suas jornadas pessoais.

Dani Costa acredita no ser humano, no ilimitado potencial do indivíduo. Acredita na liberdade para criar a realidade que desejamos e co-criar uma sociedade humanizada, próspera e feliz.

Um mundo melhor só será construído por indivíduos despertos e cientes de seu potencial de contribuição.